quinta-feira, 25 de outubro de 2012

Dia do animal

DIA  DO  ANIMAL

Os nossos animais de estimação

MarianaTenho um cão que se chama Spot e um gato Felix. A mãe e o pai é que tratam deles.

Laura Pombo – Dois ratos e um passarinho. Às vezes trata a mãe outras trata o pai. A Maria tem medo de mexer nos ratos.

Henrique – Tenho um rato Faísca, um cão Nico e um gato que é o Faísca Mackuin. Quem trata deles é a mãe e o pai.
 António – tenho muitos gatos lá no monte, mas não têm nome e tenho 3 cães, um é o Bobby o Tejo e o Samurai. Já tive um peixe que se chamava Ronaldo e tenho cavalos, são dois cavalos e duas éguas. Os cavalos chamam-se Corajoso e Curioso e as éguas chamam-se Carapuça e Descarada. A Carapuça é minha e a Descarada é da Constança.
O meu pai é que sabe montar eu só ando com o meu pai a segurar. Quem trata de todos é a avó e o avô que ficam em casa, o pai trata dos cães e dos cavalos.
 Constança – tenho gatos e um cão Bobby e tenho um cavalo que é a Descarada.
 Raquel – Tenho dois gatos Ticas. Quem trata deles é o avô, eu não porque eles fogem de mim.
Martim Raposo – Tenho um cão chamado Putchy. Quem trata dele é o avô e a avó e eu, às vezes.
GuilhermeTenho um gato, chama-se Bolinha e é amarelo e tenho um pássaro que se chama Ruca e está numa gaiola. Quem trata é a avó e eu às vezes.
Laura e Leonor – temos um gato branco e preto e chama-se Tobias. Tenho peixes e passarinhos, a mãe é a Cláudia e o pai é o Jorge. Quem trata deles é o pai.
PauloTenho uma tartaruga que se chama Verdocas e na avó Mimi tenho pombos e coelhos. Eu e o pai é que tratamos da verdocas, ela come comida, uvas e carne e moscas.
 Martim Janeiro – tenho um peixe Filipe e eu é que trato dele.
 Rafael – tenho um cão Nó.

Registo dos meninos do Jardim de Infância

Sem comentários:

Enviar um comentário

A escola

A  escola
Desenho da Sofia e Anabela