sábado, 19 de outubro de 2013

O que mais gostámos na visita à padaria


OS NOSSOS DESENHOS


Eu gostei do cheiro do pão e de fazer pão. ( Leonor Velez )
 

Gostei de ver a máquina a rodar muito depressa. ( Mariana )

Gostei de fazer pão. ( Rafael Real )

Gostei mais de fazer aquelas bolinhas. ( Leonor Valério )

Gostei do cheiro do pão e da máquina a rodar mais depressa. ( Raquel )


Gostei de amassar o pão, de ver o Helder a pôr os pães para o forno e gostei de ver a máquina a rodar. ( Martim Raposo )
 

Gostei de fazer pão. ( Maria Inês )


Gostei de mandar farinha. ( Alexandre )

Eu gostei quando fui comer o bolo finto. ( Martim Janeiro )

Gostei de fazer o pão. ( Constança )


Eu gostei de fazer pão. ( Mafalda )
 
Eu gostei do Helder a mandar farinha. ( Guilherme )

Eu gostei de ver o Helder, com as mãos, a fazer o pão e gostei de pôr farinha no pão e de mexer o pão. ( Matilde )



Eu gostei de ver a fazer pão na máquina. ( Laura Pombo )

Eu gostei de ver a máquina a rodar mais depressa. ( Rafael Pombo )
Eu gostei do senhor que mandou a massa para nós. ( Laura Valério )

Sem comentários:

Enviar um comentário

A escola

A  escola
Desenho da Sofia e Anabela